quinta-feira, 25 de março de 2010

O PRIMEIRO BEIJO

1343



Um bem-haja à Vida, à Paixão e ao Amor…


Hoje, posso verbalizar que se fosse apartada deste mundo, partiria felicíssima, num doce e eterno enlevo…
Tenho que me beliscar para confirmar que foi real e não apenas uma quimera...
Tal como me havias dado a entender, em surdina, vieste, finalmente, à minha procura, ao meu encontro… Trazias nos olhos um brilho que ofuscava e que rapidamente contagiou, mais ainda, ofuscou os meus.
Aceleraste os batimentos do meu coração que parecia querer saltar-me do peito e enrubescia as maçãs do meu rosto, fazia tremer-me as pernas e ver tudo enevoado…
E eis que, de repente, o inesperado sucedeu: os teus lábios juntaram-se aos meus, lenta e suavemente, mas queimando, devastando tudo por onde roçavam… E pude, enfim, sentir o toque das tuas mãos e perceber que o teu e o meu coração batiam ao ritmo da mesma balada, a do AMOR…
Se alguma dúvida restasse, as tuas ternas palavras, que eram um hino de louvor ao sentimento inquebrável que nos unia, fizeram tudo desvanecer…
Ainda posso sentir o teu odor e o sabor a mel dos teus lábios… Parecia que isso me bastava, mas já anseio por mais e mais… Já não consigo mais conformar-me sem os teus beijos, os teus abraços e a tua insaciável paixão…
Volta, meu amor, o mais rápido que puderes para os meus braços que te aguardam… Não te esqueças que juntos provámos o mais adorável néctar…






Inês